29 maio 2015

Resenha: Batom Natura faces (cereja)

   Olá meninas, ontem chegou pra mim um batom que encomendei na NATURA , eu estou em  love com ele, estou amando muiito por isso que vim fazer uma resenha pra vocês.
   Bom vocês deve saber que os batons da natura é muito bom néh? Eles duram de mais, as pigmentação nem se fala, são muito bons, pelo menos eu amo♥ Ele custou 8,90

                                                          Coleção: Natura faces
                                                          Cor: cereja
                                                          Proteção FPS  8
                                                          Alta cobertura
                                                          Efeito matte
                                                          Contém 3,5g


                             A embalagem é bem fofa♥ Bem pequena e cabe em qualquer lugar!

               Ele vem com um espelhinho na ponta do batom para facilitar nossas vida néh? rsrsrs



                                            A cor dele é muiito linda, é uma cor bem viva.


                          É isso amores espero que vocês tenham gostado, um beiiijão lindonas ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo