05 junho 2015

Dicas para presentear seu AMOR!!!




Olá gente, hoje vim dar dicas para vocês presentear seu grande amor ♥, eu escolhe coisas bem lindas que eu gostaria de ganhar, e para as meninos coisas que meu noivo também gostaria de ganhar.
Bom, nesse dia tão especial sempre é bom ganhar um presentinho néh? 

Escolhe unas mensagens para vocês declarar para seu amor...
♥♥♥

♥                                                                                                                                                                
Namorar com você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas contigo. Da sintonia que temos no olhar, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de piada sem graça, assistindo filmes e planejando fazer tudo que vemos, além de momentos comentando as besteiras mais inúteis possíveis.
De estar junto, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações na madrugada, ter você para viver e planejar uma vida comigo. Eu te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Beijos…

♥  
Feliz Dia dos Namorados meu bem! Acredito que os casais que têm química de verdade comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não é o que mais me interessa hoje.
Gostaria de te agradecer por todos os momentos que passamos juntos, por tudo que você fez e faz por mim, por estar sempre ao meu lado, por ser um cavalheiro, por me amar e me ajudar nos momentos mais difíceis, além de aturar a minha maldosa TPM, creio que essa seja sua maior prova de amor.
O que eu desejo para hoje é que essa data seja multiplicada para nós e que continuemos fazendo o que gostamos juntos, pois isso sim faz o Dia dos Namorados valer a pena. Enfim, gostaria de dizer: eu te amo!

♥                                                                                                                                                                
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.



PRESENTES PARA ELAS...





PRESENTES PARA ELES...


Espero que tenham gostado! UM BEIJO 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

Um comentário:

  1. Elas preferem exatamente isso, rsrs adorei seu post!
    http://caahmyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo