13 novembro 2015

Recebido da ZANPHY cosméticos♥

Olá amores, bom gente eu estou muito feliz, nós formamos nossa primeira parceira com a Zanphy cosméticos... Eu já testei quase todos produtos que mandaram pra mim, e o que eu tenho pra falar é: os produtos são ótimos, não é só porque eu recebir produto que eu to falando bem da linha, mas sim eu amei mesmo. Ao decorrer dos meses novembro e dezembro eu vou fazer resenha dos produtos, então fiquem ligadinhas tá...

Eu gostei muito do capricho deles e da confiança, não é sempre que uma empresa bem-sucedida valoriza um trabalho de uma youtuber pequena, porque é do pequeno que se faz o grande, né mesmo?
Então muito obrigada Zanphy e a Bifarma, agradeço a vocês por ter confiado no meu trabalho...♥

LINK PARA COMPRAR: http://www.bifarma.com.br/home
LINK DA ZANPHY: http://www.zanphyrj.com.br/

No vídeo eu falei mas sobre a Zanphy e a Bifarma...         
Então é isso amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo