23 novembro 2015

{Resenha} Blush HD da Zanphy

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim...
Bom amores, hoje venho com uma resenha pra vocês desse blush HD maravilhoso da ZANPHY, que recebir da Bifarma uma farmácia online.
Esse blush é super ótimoooo, eu amei a qualidade dele, ele tem um cherinho bem gostoso, ele serve até pra iluminar.. Vale muito apena investir nele, eu considerie ele um produtinho BBB, bom, bonito e barato, ele está custando só R$:11,51 no site da 'Bifarma' na promoção, então corre lá pra fazer suas compras.. Obs: nos dias 26,27 e 28 de novembro tem BLACK FRIDAY no site Bifarma com descontos de até 70%, então não fique de fora dessa super promoção!!!!

Compre o seu aqui: http://www.bifarma.com.br/
Zanphy cosmético: http://www.zanphyrj.com.br/



 Bom gente, olha como ele é lindo! Ele é bem iluminado, super combinar com o verão.
 A cor dele é o 06 (Castanho).

É isso amores, espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus.♥♥

Um comentário:

  1. Não conhecia esse blush, amei ele e necessito comprar hahaha

    PS. Indiquei o seu blog para responder a tag Viciada em Séries no meu blog. As perguntas estão no meu blog, irei adorar ver suas respostas ❤ ❤

    Meu blog: www.sosamigasmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo