03 março 2016

Agenda Capricho + Minha organização


Olá amoresss.. tudo bom com vocês? espero que siim!
♥♥♥♥♥♥♥♥
Bom, hoje venho com um vídeo bem legal e que pode servir de inspiração pra você.
Eu queria me organizar com um planner, mais não deu tempo de fazer e também ia dar muito trabalho pra mim, aii que eu pensei em comprar uma agenda que fosse bem linda e que eu podesse me organizar bem.
Ai fui na loja e comprei uma agenda linda e fofa da Capricho e estou mim organizando muito bem nela, fiz um vídeo mostrando ela e também como estou me organizando nela....
Confira algumas fotos dela e veja o vídeo lá em baixo...








Espero que tenham gostado, um beijão da Lah e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Mais que lindinha essa agenda da capricho! :3
    Eu sou a louca da organização, sério mesmo. Tenho agenda, planner, listar, etc!
    Mas é o único jeito que tenho para me organizar, sabe? :/

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser uma pessoa organizada assim, eu tento de verdade mas, não sei o que acontece eu sempre esqueço de olhar a minha agenda, vira e mexe esqueço as coisas, hahaha

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda sua agenda, esse ano resolvi ser mais organizada..kkkk
    www.blogarotasincera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hello !! vc foi uma das escolhidas para ter o blog divulgado !! eee !! ha ha parabéns seu blog é demais !!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo