28 abril 2016

Fantasy The Nice Remix By BRITNEY SPEARS

Olá amoresssss, tudo bem com vocês? Espero que siim!

Não sei vocês, mais eu adoro perfumes doces e meu queridinho do momento é o Fantasy The Nice Remix da Britney Spears...
Desde o dia que comprei ele não paro de usar, simplesmente estou apaixonada por ele, sério mesmo! 
Eu me identifiquei muito com ele, esse cheirinho docinho e encantador combinar super comigo. 
Ele tem uma ótima durabilidade na minha pele...
Simplesmente estou em love com ele, por mim vou ficar usando ele até enjoar, rsrsrs, acho muiito difícil....

Eu não sou muito boa em descrever cheiros mais pesquisei um pouco e vi que a fragrância destaca o kiwi do perfume original e eleva as notas centrais de cupcake e pétalas de jasmin. Notas finais de almíscar cremoso. (numa combinação suave e romântica).



Espero muiiiiiiito que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo