08 abril 2016

Resenha: Máscara capilar anti danos GOTA DOURADA!

Olá amores, tudo bom com vocês? Espero que siim! ♡
Bom hoje venho com a resenha da Máscara Capilar "Tratamento para Fortalecimento de cabelos 3× Anti Danos Intensivo da GOTA DOURADA"

Eu simplesmente estou amando essa máscara, ela deixa meu cabelo muito macio. Meu cabelo estava muito ressecado e quebradiços, e eu reparei que ele esta se recuperando do ressecamento e ainda não diminuiu a quebra, mais não tem muito tempo que eu uso ela, então não deu tempo de recuperar meu cabelo totalmente.
A máscara tem um cheirinho muito bom, quanto a consistência: não é tão consistente ao ponto de passar horas de cabeça pra baixo é não cair, mais eu viro de cabeça pra baixo é não cai.
Eu sou suspeita pra falar dela porque eu adoro muiiiiiiito, ela virou meu xodozinho. O preço é bem acessível, a minha custou uns 8,00 reais no máximo.
Então é isso gente, essa foi minha opinião sobre a máscara...
OBS: eu não estou sendo paga pra fazer essa resenha.



O que a marca promete:


A nova máscara anti danos Gota Cosméticos foi especialmente formulada com Kerafilm e Leite de Argan, ativos altamente regeneradoras da fibra capilar danificada, hidratantes e reparadores de danos mais extremos, que promove 3x mais proteção contra o ressecamento e a quebra.Os cabelos ficam resistentes, com sua estrutura e escamas regeneradoras e pontas seladas.

Princípios ativos:

Kerafilm
Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece elementos nutritivos que ajudam conferir força e brilho intenso aos cabelos. Trata os cabelos, da raiz até as pontas.

 Leite de Argan
Possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar exposta as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados. Restaura o brilho e elasticidade dos fios.



Espero muiiiiiiito que tenham gostado, um beijo da Lah e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo